1 de fev. de 2013

Afilie-se ao Blog



Olá pessoal, sempre tive vontade de interagir com os seguidores do Blog, principalmente os blogueiros, é ótimo ser associado a outros Blogs então eu resolvi "adotar" alguns afiliados. ^^
Escolherei 10 Blogs para serem afiliados.
Bom, aqui vai as regras necessárias pra quem quer ser um afiliado do blog.

1º Regra: Seguir o blog (Seguirei de volta os 10 Blogs que forem escolhidos).
2º Regra: Comentar nesse post o link do seu blog.
3º Regra: Ter no mínimo 10 seguidores.

Avaliarei tudo no blog, designer, conteúdo, número de seguidores, número de comentários e etc... Boa sorte.

11 comentários:

  1. Achei legal sua ideia de interagir com seus seguidores, e gostaria de participar!
    Meu nome é Nathália e o link do meu blog é http://garota-consciente.blogspot.com.br/ ok?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog e queria muito participar
    Meu nome é Mariana e o meu blog é esse blogmarianamoreira.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Matheus!
    Gostei do seu layout e do conteúdo interessante.
    Adoro PhotoScape, mangá, anime.
    Sou fã de Kuroshitsuji e de Vampire Knight.
    Meu nome é Isabella e o meu blog é mais relacionado à edições e a Twilight.
    Estou a fim de fazer parceria!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah, e o link do meu blog é recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindo curti muito o blog queria saber se vc poderia dar uma olhadinha no meu e me ajudar a deixar um pouco mais profissa sabe? se poder fico muito grata anjo se quiser podemos tc por msn ok kali_gatinhasorridente@hotmail.com a o link do blog é esse e muito sucesso pra ti bjos adorei e como acabei de criar o meu blog as http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá pode afiliar meu blog ? Eu já me juntei lolinaa-series.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooi amre gostei a idéia
    http://www.tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Queria me afiliar, já sigo..

    umafadeinuyasha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Matheus, comecei meu blog agora e gostaria muito de ajuda pra divulgar, por isso quero tanto me afiliar, pena que eu tenho apenas 2 seguidores, pois faz pouco tempo, se você puder me afiliar (se gostar, é claro) ou ajudar a fivulgar, agradeço e retribuo !

    the-charming-place.blogspot.com

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  10. http://www.conectadosnostardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comecei meu blog agora e queria uma força para divulgar.
    Irei começar a publicar, assim que terminar o Design do blog.
    Espero qe vc possa me ajudar.

    thediarieslonely.blogspot.com

    Obrigada !

    ResponderExcluir